quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

FRIENDS

Ultimamente tenho pensado muito no meu passado...
Tenho pensado principalmente nas amizades que fiz...
Houve tanta gente que não dei o devido valor! Tantas pessoas que eu pensei que não eram minhas amigas e me surpreenderam em momentos difíceis... Amigos que sabiam que estava triste, mesmo quando sorria, que estavam presentes quando eu pedia para estar sozinha...
São amizades que se contam pelos dedos das mãos, amizades que perdi o rasto, mas continuam com um lugar cativo e muito especial no meu coração. Amizades que estavam presentes quando eu pensava ausentes; amizades que, muitas vezes, não disse obrigada, não dei um sorriso; não estive lá...
São amigos e amigas que sempre me encorajaram quando estava em baixo; davam grandes sermões pra evitar muitas cabeçadas que dei... Enfim... Foram verdadeiros amigos!
Se soubesse o que sei hoje não teria cometido as asneiras que fiz com muitos deles. Se soubesse o que sei hoje teria mantido essas amizades...
E foi a pensar nesses amigos que fiz esse video. Não é nada de especial; mas foi feito com todo o carinho e amor. Foi feito para me relembrar o valor da amizade; pois uma das coisas que a caracteriza é a estima!
Tive amigos que quando estava tudo bem, aparentemente me apoiavam; mas quando as coisas se complicaram na minha vida deram de "frosques" ou então me deitaram abaixo... Outros sairam da sombra; ajudaram-me: com gestos; palavras; com carinho e muito amor...

É para vocês!

Sem comentários: