quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Que foi que te fiz?!?!?!


Que foi que te fiz? Posso saber? És capaz de me dizer? Que aconteceu à nossa amizade?

Foi alguma coisa que disse? Algo que fiz? Diz-me!

Porque passas por mim e não me falas? Porque finges que não existo?

Porque não me respondes? Que foi que te fiz? Diz-me!


Ás vezes as amizades acabam por ninharias, por migalhas que não enchem o estomâgo do mais pobre mendigo... A nossa acabou por NADA!

Há amizades que se destroem por discussões estúpidas por palavras mal ditas, mal colocadas, mal pensadas... A nossa acabou no SILÊNCIO!

Quantas amizades foram pelo cano por terceiros, gente invejosa que não são felizes e espumam de raiva quando verificam que outros o são... A nossa afogou-se no AR!


Que raio se passou? Porque tanto desprezo? Mesmo pedindo desculpas olhas-me de lado!

Será que agora tens visão RX? Estou doente e não sei? Vês em mim algum cancro?! Tenho sida?!

Que foi que te fiz? Fala!!!


Ou talvez o problema não esteja em mim... Ou talvez esteja...

Quem me manda ser eu mesma, não cedendo aos caprichos da sociedade?

Quem me manda andar na simplicidade (talvez em demasia, confesso) e não seguir os modelos que meio-mundo segue e outro meio-mundo tenta seguir?


Foi por isso? Por eu não querer ser mais uma "Barbie girl" no meio de muitas, é que agora preferes estar com essas amostras de pseudo-amizades?

E quando precisares de um ombro para chorares, como vais fazer? Quem é que vai aguentar os teus ataques de alegria? Quem te vai ouvir quando estiveres absolutamente e verdadeiramente insuportável? Quem é que te vai dizer que tu és tão capaz como os outros quando o resto do mundo diz o contrário? Quem vai ajudar-te a remar contra a maré?


O que foi que te fizeste? Transformaste em algo tão falso, tão fútil, tão inútil...

Como foi que te transformaste? Como te foi que te enganaste?

Sem comentários: