Pior que este vídeo é a história de uma criança que tinha uma mãe twitter-dependente, e acabou por falecer devido à triste dependência da mãe.
Resumidamente o que aconteceu numa bela casa na terra do Tio Sam foi:
Criança está na piscina; começa a afogar ; o irmão chama os bombeiros e a mãe.
Mãe está no Twitter a falar sobre os seus gostos sobre capoeiras; galinhas e ovos, e quando o filho avisa do que está a acontecer na piscina, resolve actualizar o seu estado para "O meu filhos está a afogar"
Os bombeiros chegam e tentam reanimar a criança (não sei onde estaria a mãe neste momento, mas quero acreditar que estaria junto com os bombeiros)
Como ali não estava a dar muito resultado, os bombeiros resolveram levar a criança ao hospital... e o que foi que a mãe fez?!?! "Twitter here i come" e actualizou o estado para "O meu filho está a ser reanimado"
Passado algumas horas, não posso precisar ao certo quantas foram, a criança protagonista desta história partiu do mundo dos vivos, e por mais incrível que pareça a mãe que havia perdido o filho, e certamente deveria estar a carregar uma dor tremenda por essa perda; essa mãe resolveu ir ao Twitter e actualizou o estado para "O meu filho morreu" colocando a foto do rapaz.
A única coisa que me dá vontade de dizer é que o mundo está doiderrímo!!!!! Trocou as prioridades e não sabe para onde vai!
Não vou julgar acontecimentos, mas este vídeo, como a história que relatei, fazem-me meditar no quão "redosocialodependentes" estamos, mas tão longe do animal social que deveriamos ser...
Confuso? Nem por isso!!! Há um contacto social virtual, mas o contacto fisíco que é tão essencial para o nosso crescimento, aquele calor humano que precisamos tanto; nem faísca!!!
Este vídeo vale mais pela (triste) graça... É um extra!!!