quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Se eu pudesse...



Se eu pudesse

Se eu pudesse eu queria
Dar a todo o mundo alegria
Paz, pão e muito amor
Habitação e valor
Ao ser humano
Em qualquer lugar
Se raça, cor ou religião discriminar






Se eu pudesse
Faria uma grande revolução
Para que ninguém passasse fome
Ou qualquer tipo de privação
Festejaria cada dia
Como se fosse especial
Reuniria as famílias
Tal e qual como no Natal

Um intercâmbio de afectos iria promover
Muitas prendas haveria dando a todos prazer

Isto tudo e muito mais
Eu faria se pudesse
A todos daria saúde
Para que ninguém morresse

Mas tudo isto é utopia
A realidade é bem diferente
Não faz mal porém sonhar
A fantasia, ajuda a gente


Pelo menos no Natal, não cruzes os braços ao próximo!
O maior Homem de todos os tempos morreu de braços abertos.

FELIZ NATAL A TODOS!

Sem comentários: