segunda-feira, 13 de abril de 2009

ACALENTANDO A DOR...

Tristezas não pagam dívidas...
Águas passadas não movem moinhos...
A vida não é (só) feita de tristezas...

São coisas que por vezes ouço; palavras com o objectivo de me animar, de me levantar... Mas por estranho que pareça, não são essas as palavras que me têm animado. São palavras de uma pessoa que para mim foi, é e será muito especial. São recordações que me animam e que colocam um sorriso nos lábios sem sequer me aperceber.
Tem sido isso essas recordações, essas palavras que me têm ajudado a sair do poço em que fui parar.
O mundo não para por nós o fazermos. É preciso conservar os bons momentos, lembrar das boas palavras e seguir em frente....
Lembro-me agora de uma coisa muita interessante... A água quando fica estática começa a acumular "lixo", começa a ficar suja; podre...
Provavelmente será isso o que acontece quando alguém resolve "parar no tempo", fica a curtir uma dor durante um tempo indeterminado e alimenta-se dessa dor e vive para essa dor...

Mas a razão pela qual eu estou a escrever este blog hoje é devido a uma música que me faz lembrar alguém muito especial, que sempre acreditou em mim; sempre esteve presente mesmo quando eu queria estar sozinha. Alguém que sempre terá um lugar muito especial no meu coração. Ouvir esta música faz lembrar-me de ti, porque as palavras aqui cantadas, são palavras que ouvi de ti...


OBRIGADA!!!





1 comentário:

Aromatize disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.